Agro

Frigovale comemora três de anos de funcionamento

Localizada no distrito industrial de Arapiraca, a unidade conta com um dos mais modernos parques frigoríficos do País

Por Assessoria 16/02/2019 18h06
Frigovale comemora três de anos de funcionamento

Com um abate médio de quatro mil animais por mês, a Frigovale Alagoas comemora nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, três anos de funcionamento. Localizada no distrito industrial de Arapiraca, a unidade conta com um dos mais modernos parques frigoríficos do País.

“São três anos de luta - com altos e baixos - e de desafios. Foram muitas fogueiras puladas e crises enfrentadas. Nesse período, quase quebramos de vez, até que apareceu a parceria com o Campo do Gado e voltamos a sobreviver, conseguindo completar esses três anos de funcionamento” declarou o diretor Executivo da Frigovale, Jaelson Gomes.

De acordo com o gestor, atualmente, o principal diferencial da Frigovale é a equipe de colaborares. “Todos vestem a camisa de verdade, dando seu melhor e fazendo com que a carne chegue limpa na mesa do consumidor alagoano. A Frigovale está de parabéns”, reforçou.

Com a geração de mais de 200 empregos diretos e 600 indiretos, o frigorífico fornece a população alagoana carne certificada e de qualidade comprovada, elevando o nível do abate sanitário em Alagoas, além de promover o transporte em condições legais.

O parque industrial da Frigovale, que tem capacidade de abater até dez mil animais por mês, entre bovinos, bubalinos, caprinos e ovinos, além de suínos, conta com uma área superior a 103 mil metros quadrados, tendo potencial para atender todos os municípios alagoanos.