Agro

Presidente da Faeal enaltece parceria do setor com Renan Filho

Por Bccom Comunicação 15/12/2018 17h05
Presidente da Faeal enaltece parceria do setor com Renan Filho

Com um novo governo prestes a começar a partir de janeiro de 2019, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, enalteceu parceria firmada pelo setor agropecuário com o governador Renan Filho. “Temos uma confiança muito grande no nosso governador e a certeza de que ele continuará muito próximo do setor rural. Todas as promessas feitas por ele, neste primeiro mandato, foram executadas”, afirmou.

De acordo com o líder dos produtores rurais alagoanos, o chefe do Executivo estadual manterá nos próximos quatro anos a parceria com o segmento rural. “Tenho a certeza de que tudo aquilo que for almejado, no próximo mandato, será plenamente atendido para a construção de uma Alagoas ainda melhor”, reforçou.

Para Almeida, quanto ao governo federal, a expectativa também é considerada positiva para o setor diante dos nomes já apresentados pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para compor a Explanada dos Ministérios. “A partir de 2019, vamos ter um Brasil diferente. Vamos ajudar o presidente da República e o nosso governador para construir uma Alagoas descente”, finalizou.