Agro

Time do 3º Estrelas do Norte está pronto para remate

Os preparativos já foram encerrados, está tudo prontíssimo

Por Assessoria 19/10/2018 10h10
Time do 3º Estrelas do Norte está pronto para remate
Assessoria

A seleção do 3º Leilão Estrelas do Norte está pronta para entrar em campo no próximo domingo, 12h, no Parque da Pecuária. A prateleira  conta com  20 lotes de novilhas cara limpa, 10 lotes de novilhas PO, bezerros e bezerras para recria e 30 lotes de touros PO.
 
O leilão vem focado na oferta de animais em idade reprodutiva e prontos para a estação de monta. A seleção  Estrelas do Norte é assinada por cinco criatórios do norte de Alagoas: Nelore Santa Catarina,  Floc, Titara, Ferrão e Equipe Agropecuária.
 
“Os preparativos já foram encerrados, está tudo prontíssimo. Animais estão todos bem cuidados, com sanidade e genética garantida. Estamos oferendo ao mercado o nosso melhor em produtividade e  pecuária de resultado”, disparou o criador Marcelo Loureiro.
 
Nesta edição,  o remate dará aos clientes a opção de pagamento para  2019, válida para as aquisições de touros PO. “A nossa meta é oferecer uma experiência de excelência, transferindo nossa genética aos plantéis dos nossos clientes.  Isso significa mais  precocidade, ganho de peso e aumento de reprodução ao ano”, explicou.
 
As estrelas do Leilão chegam ao Parque da Pecuária no domingo, a partir das  7h. Os criadores podem vistoriar o rebanho com ajuda da equipe de manejo do remate, promotores ou acompanhado de um profissional de confiança.
 
Um almoço será oferecido, às 12h, antes do leilão, em confraternização.  
 
SERVIÇO 
 
3º Leilão Estrelas do Norte
 
Data: 21/10/2018
 
Hora: 12h
 
Local: 68ª Expoagro/AL
 
Informações: Agreste Leilões – Tel: 82 3036-7070a