Entretenimento

Christiane Torloni se apresenta em Maceió com musical Master Class

O espetáculo é uma comédia-dramática escrita pelo autor norte-americano Terrence McNally

Por Assessoria 20/08/2019 15h03
Christiane Torloni se apresenta em Maceió com musical Master Class

“Master Class” é uma comédia-dramática escrita pelo premiado autor norte-americano Terrence McNally. Foi um das poucas produções na Broadway a alcançar enorme sucesso internacional. A montagem brasileira traz Christiane Torloni aos palcos, vivendo a cantora lírica, greco-americana Maria Callas. A peça fará curta temporada em Maceió, no teatro Deodoro, nos dias 06, 07 e 08 de setembro.

Callas é considerada a mais renomada e influente cantora de ópera do século XX e a maior soprano de todos os tempos. Apesar de também muito famosa pela sua conturbada vida pessoal, principalmente devido ao seu relacionamento com o bilionário grego Aristóteles Onassis, o seu legado mais duradouro deve-se ao impulso a um novo estilo de atuação nas produções operísticas, à raridade e distintividade de seu tipo de voz e ao resgate de óperas há muito esquecidas do bel canto, estreladas por ela.

Dirigido desde 2015 por José Possi Neto, já a direção musical é de responsabilidade do maestro Fábio G. Oliveira. O elenco ainda traz aos palcos as atrizes/ cantoras sopranos Julianne Daud, Raquel Paulin e Laura Duarte, o ator/ cantor tenor Jessé Scarpellini e o ator e pianista Rafael Marão; além do ator tenor Rodrigo Filgueiras. Com 90 minutos de duração, a classificação  e apto para maiores de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no Viva Ingressos (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210 / 99601-2828.