Entretenimento

Influenciadoras de Alagoas apostam no dourado, que dominou no Baile da Vogue

Por Gazeta Web 26/03/2019 09h09
Influenciadoras de Alagoas apostam no dourado, que dominou no Baile da Vogue
Foto: Dourado deu o tom dos looks no Baile da Vogue 2019 FOTO: DIVULGAÇÃO

Duas das influenciadoras digitais de Alagoas que foram ao Baile da Vogue 2019, nesse fim de semana, em São Paulo, apostaram no dourado para compor o look e acertaram em cheio. A tonalidade reinou entre os famosos. A maioria não quis fugir do tema do evento deste ano: Golden Opera.

A blogueira Leydi Paranhos (com mais de 600 mil seguidores no Instagram), por exemplo, foi à festa pela primeira vez com um vestido luxuoso, preparado exclusivamente pela renomada estilista Larissa Crespo, que é requisitada por inúmeras personalidades da TV. 

 

O look dela foi inspirado na ópera "Aída", de Giuseppe Verdi. O clássico tinha o dourado como peça fundamental. O adereço de cabeça, na mesma tonalidade, parecia ouro brilhando sob os olhares atentos das estrelas e das luzes que deram um toque a mais no baile. 

 

Vestido de Leydi Paranhos foi inspirado na ópera "Aída"

FOTO: DIVULGAÇÃO

 

 

A estilista que produziu o vestido de Leydi Paranhos classificou o trabalho como uma obra que continha elementos dignos de uma princesa que ficou entre o amor por um homem e o amor pela pátria.

Gabriela Sales, a Rica de Marré, também triunfou no evento da revista de moda mais importante do mundo. Ela escolheu um vestido e uma sandália dourados, mas o que chamou a atenção mesmo foi o emaranhado de cobras que emergiam dos ombros, desciam pelo busto enquanto outras subiam, formando uma escultura na cabeça.

As duas influenciadoras de Alagoas aproveitaram o salão repleto de famosos para investir nas melhores poses e registrar tudo, nos mínimos detalhes, aos seus seguidores. Leydi Paranhos fez questão de interagir e tirar fotos com outros blogueiros, inclusive com o promoter Beto Pacheco, relações-públicas super bem relacionado e dono de uma agenda de contatos poderosíssima.

Alagoas teria outros representantes na festa. O comediante Carlinhos Maia e o noivo dele, Lucas Guimarães, também blogueiro, foram convidados, mas estavam em outro evento.

 

Golden Opera foi o tema do Baile da Vogue 2019

FOTO: DIVULGAÇÃO