Entretenimento

Anitta empolga multidão na abertura da Festa de Bom Jesus

Por Mozart Luna 12/01/2019 14h02
Anitta empolga multidão na abertura da Festa de Bom Jesus

Uma multidão se aglutinou na noite e madrugada de hoje, na orla fluvial de Penedo para assistir a abertura da programação musical da Festa de Bom Jesus dos Navegantes que começou Devinho Novaes, seguido de Anitta e que terminou com Gabriel Diniz nos primeiros raios de sol de hoje.

O ponto alto da programação de abertura a cantora Anitta, que fez muita gente dançar ao som da suas musicas com muita sensualidade, empolgando o público que disputava a proximidade do palco. Algumas fãs bem tentaram invadir o palco, mas a segurança não perdoou e não permitiu.

Anitta, segundo os fãs, fez um show que entrou para história com mais de 45 mil pessoas, que cantavam e dançavam seguindo a coreografia da cantora, que surpreendeu com sua disposição em animar a multidão.

O prefeito Marcius Beltrão disse que estava feliz com mais uma edição da Festa de Bom Jesus, que tem sempre caracterizado por uma manifestação de alegria e fé, mantendo viva a tradição religiosa. Segundo o prefeito neste período são gerados muitos empregos e a circulação na cidade recursos, movimentando hotéis, pousadas e restaurantes.

Programação

Hoje é a vez de Xand Avião, Marcelo Topadinho, Rai Ramalho que ser apresentam a partir das 22 horas até o amanhecer. A segurança continua reforçada com todo apoio da Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e SMTT, além do apoio aéreo.

No domingo a festa será encerrada com a realização da tradicional procissão de Bom Jesus, no rio São Francisco, com a participação de centenas de embarcações, que contará com a fiscalização da Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de Penedo.