Entretenimento

Banda Mutação lança o DVD Odisséia em Maceió

Por Assessoria 17/10/2018 15h03
Banda Mutação lança o DVD Odisséia em Maceió

Sem mais delongas! A banda Mutação retornará aos palcos lançando o seu DVD, gravado dia 20 de Janeiro de 2017 em Maceió, com toda a vivacidade de um verdadeiro show de Hardcore. O show ocorrerá na casa de show Orákulo, situado no bairro de Jaraguá, dia 30 de novembro às 22h.

A banda que retrata – em todas as músicas – a dura realidade política brasileira, além de cantar sobre Injustiças sociais, racismo e discriminação está a mais de um ano sem pisar nos palco e promete um pouco de diversão à meio tantas desavenças neste ano eleitoral, mas sem perder o foco. 

Em sua biografia existe uma analogia ao cenário político atual com algumas faixas da banda, tal como autodestruição e crimes de ódio, que falam sobre intolerância. “Sabemos que a intolerância nunca será justificada e que os crimes de ódio contribuem para a autodestruição humana”, a música Autodestruição que é a faixa mais conhecida da banda, lançada em 2004, perpetua até hoje em coros gritantes. 

BANDAS
Além da Mutação, o evento contará com o show das bandas CPM22, Rocca (CE) e banda regional Dharma. Os ingressos podem ser adquiridos online através do site eventim, ou nas lojas físicas soraya acessórios (Ponta verde), livraria leitura (Maceió e Parque shopping), guitartatto (Parque shopping), mister rock (SESC poço) e no estúdio e bar MCZ INK.

Mutação - Formada em 1999, tem seu primeiro e único disco chamado “Por que?”, que foi lançado em 2004 pela gravadora cearense Empire Records apenas com músicas autorais. A banda fez uma turnê por estados do Nordeste, exceto São Luís (MA), na época do lançamento do álbum e conquistou fãs no país inteiro.