Entretenimento

Toquinho se apresenta em Maceió com turnê comemorativa neste fim de semana

Por Assessoria 16/10/2018 14h02
Toquinho se apresenta em Maceió com turnê comemorativa neste fim de semana

Mu?sico, compositor e inte?rprete que sabe unir te?cnica e sensibilidade, o popular e o erudito na sua aquarela de sons e harmonia, Toquinho estreia o espeta?culo “50 Anos de Carreira” em Maceió, no dia 21 de outubro, Teatro Gustavo Leite, às 19h30, tendo como ilustres convidados Joa?o Ventura, Camilla Faustino e Proveta.

Exi?mio violonista e compositor de inu?meros sucessos com mais de 50 anos de carreira, parceiro mais produtivo de Vini?cius de Moraes, com quem imortalizou canc?o?es durante 10 anos, Toquinho reu?ne te?cnica e versatilidade para compartilhar o palco, tanto com i?cones da MPB, quanto com artistas emergentes da nova gerac?a?o.

Generoso e observador, ele sempre abre seu show para participac?o?es especiais. Numa passagem por Lisboa, ficou impressionado com o talento e a capacidade do jovem Joa?o Ventura, assim como fascinou-se com o talento de Camilla Faustino, vencedora do quadro “Quem Sabe, Canta”, do programa Raul Gil, que passou a fazer parte de praticamente todas as apresentac?o?es de Toquinho no Brasil e exterior.

O concerto mostra Toquinho tecendo um dia?logo com cada companheiro de cena, em “Contrapontos” exibindo uma incri?vel capacidade deste quarteto surpreender pelos timbres, escolha de reperto?rio e novas sonoridades num circuito musical inovador e emocionante. No repertório estão presentes os graves sucessos da carreira dele. 

Os ingressos estão disponíveis para vendas no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra) e Viva Alagoas (Maceió shopping) ou através do site lojadeingresso.com. Para mais informações 82 99909-6957.