Entretenimento

Rivais? Maluma e J Balvin anunciam parceria

Por Notícias ao Minuto 27/06/2018 09h09
Rivais? Maluma e J Balvin anunciam parceria
Getty Images

Anitta não foi a única envolvida em polêmica com Maluma. No mundo latino uma das maiores supostas rivalidades era entre o colombiano e o compatriota J Balvin. Apesar de nunca terem confirmado, os dois iam cada um pelo seu caminho apesar de serem do mesmo país e investirem no mesmo gênero musical, o reggaeton. Porém, a história mudou e nesta sexta-feira (29) será lançada a primeira parceria entre os cantores. 

Não é bem uma música nova, mas uma versão do hit "X", de Nicky Jam, que já contava com Balvin como feat. A versão remix trará Maluma e Ozuma.

Assim como aconteceu com Anitta, Maluma e J Balvin passaram a interagir nas redes sociais, com um curtindo a foto do outro, deixando comentários e assim por diante. Diante desse cenário, os fãs dos colombianos estavam há meses especulando que uma parceria entre os dois estava próxima de acontecer. 

J Balvin, que recentemente se tornou o artista mais ouvido no mundo, confirmou a parceria através do Instagram: https://www.instagram.com/p/Bkgdnk2god3/?utm_source=ig_embed