Entretenimento

Filmes e séries que chegam ao Netflix neste Carnaval

Por Notícias ao Minuto 06/02/2018 12h12
Filmes e séries que chegam ao Netflix neste Carnaval

A Netflix promete fazer a "folia" de quem quer ficar cair na maratona neste mês de Carnaval. Da sexta-feira até a Quarta de Cinzas, a plataforma de streaming estreia pelo menos dois filmes originais, além de séries.

 
 
Veja a lista completa das estreias de Carnaval.

09/02

"Quando nos Conhecemos" (foto) – Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah volta no tempo e revive repetidamente a noite em que conheceu Avery para tentar fazê-la se apaixonar por ele. Filme original Netflix.

"Gloria Allred – Justiça para Todas" – Conheça a vida pública e privada da impetuosa advogada feminista Gloria Allred, que enfrentou algumas das maiores figuras políticas e empresariais dos Estados Unidos. Documentário original Netflix.

13/02

"Riverdale" (Temporada 1) – Enquanto exploram as turbulências da vida de adolescente em Riverdale, Archie e sua turma se envolvem em um tenebroso mistério.

"Steve Jobs" – Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac.

14/02

"Greenhouse Academy" (Temporada 2) – Uma nova aluna fica entre Hayley e Leo, Max e Jackie investigam a partida abrupta de Emma da escola e Brooke é vítima de más influências. Série original Netflix.

"Legion" (Temporada 1) – Criada por Noah Hawley (‘Fargo‘), esta diferente abordagem do universo dos super-heróis retrata a história de David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que passa anos em tratamento psiquiátrico até o dia em que começa a questionar se as vozes e as visões que o atormentam são realmente fruto da sua imaginação.