Política

Aliados de Paulo Dantas vão disputar prefeituras pelo PP

Nessa segunda-feira (02) vários grupos foram filiados ao partido

Por Blog do Edivaldo Junior 03/09/2019 17h05
Aliados de Paulo Dantas vão disputar prefeituras pelo PP
Reprodução

O deputado estadual Paulo Dantas (MDB) filiou vários grupos aliados ao PP de uma só vez. O ato de filiação, nessa segunda-feira, foi realizado na sede do Progressistas.

Também participaram do ato, além Paulo Dantas e do presidente do PP em Alagoas, Benedito de Lira, os deputados estaduais Bruto Toledo (PROS) e Ângela Garrote (PP).

Entre os novos filiados, pelo menos dois vão disputar prefeituras com o apoio de Paulo Dantas. É o caso de Toinho Cintra, em Belo Monte e Ronny em Carneiros.

Paulo também anunciou a filiação do grupo de oposição em Major Isidoro, formado pro Luciano Amaral Filho, Theobaldo Cintra, Valter Amaral e pelo ex-deputado Luciano Amaral.

Paulo, apesar a proximidade com Biu de Lira (a quem apoio em 2018) continua firme no MDB, a exemplo da prefeita de Batalha, Marina Dantas, que é candidata à reeleição.

"Essa semana começou no PP Alagoas. Estivemos hoje (02) na sede do partido para filiação dos pré-candidatos Ronny, fisioterapeuta do município de Carneiros, @toinhocintraoficial, do município de Belo Monte, além da filiação do grupo de Major Izidoro: @lucianoamaralfilho, @theobaldocintra, Valter Amaral e o ex-deputado Luciano Amaral. No encontro, também estiveram presentes o deputado @toledobruno e a deputada @angelagarrote11”, disse Paulo em suas redes sociais.