Política

Tereza Nelma nega ter sido consultada para coligação PSDB e PTC

Candidata a federal diz não compactuar com política atrasada de políticos na chapa

Por Da redação com Assessoria 07/08/2018 21h09
Tereza Nelma nega ter sido consultada para coligação PSDB e PTC

A vereadora Tereza Nelma é, oficialmente, candidata a deputada federal pelo PSDB, em Alagoas. No entanto, ela afirma que, apesar de participar de um grupo progressista, e ser vice presidenta do PSDB não compactua e nem compactuará com a politica do atraso  de alguns políticos injetados na chapa.
Segundo Tereza, nos últimos dias tramou-se uma jogada política para deixa-la fora da disputa.

"Na política temos que lidar com aqueles que apenas pensam em si, e não no bem comum. Mas isso não significa que somos coniventes com atitudes baixas, tramadas nos bastidores. Eu faço política para o bem. Estou na luta porque quero ser protagonista de uma história de vida melhor para todos os alagoanos e alagoas, com menos injustiças e desigualdades sociais. Eu quero fazer a diferença na defesa das minorias excluídas, como as pessoas com deficiência, os negros, as mães solteiras e chefes de família, LGBTs", disse. "Combato a violência, principalmente aquela machista e covarde que a gride as mulheres".

Ela afirma também que o nome do senador Fernando Collor não é consenso entre os partidos da coligação "Não fui consultada sobre isso. No entanto, eu continuarei com minha campanha limpa e honesta, defendendo uma nova politica, inclusiva, pela segurança social para todos. Quero empregos e rever parte das ditas reformas, que aumentaram o desemprego. Não sou partidária da politica desmoralizada que retira recursos dos pobres para concentrar mais riqueza nas mãos de poucos ricos. Nem tampouco de se congelar recursos para a educação e saúde por 20 anos. Temos pouco mais de 50 dias pela frente para conscientizar a população sobre a importância de eleger aqueles que realmente trabal ham para o povo. E eu sempre participei, decidida, dessa luta.", completou Tereza Nelma.