Política

Na disputa pelo governo do Paraná, Ratinho Júnior se “inspira” em Renan Filho

Por Redação com Jornal de Alagoas com Veja 19/06/2018 20h08
Na disputa pelo governo do Paraná, Ratinho Júnior se “inspira” em Renan Filho
Ratinho Junior (foto ALE/Paraná)

Com apenas 37 anos, o empresário e político Carlos Roberto Massa Júnior, mais conhecido como Ratinho Júnior, tenta chegar ao governo do Paraná nas eleições deste ano. Segundo o blog Radar, da Revista Veja, o político deve usar o exemplo de Renan Filho.

Segundo o blog, “o desafio do marqueteiro é mostrar aos eleitores paranaenses, assim como em Alagoas há quatro anos, que a idade de Junior não será obstáculo. O filho do apresentador do SBT tem apenas 37 anos. Renanzinho, quando eleito, tinha 34”.

Leia:

No Paraná, Ratinho Júnior tenta repetir eleição de Renan Filho em Alagoas

Juventude pode ser empecilho na candidatura do filho do apresentador do SBT

Ratinho Júnior, candidato do PSD ao governo do Paraná, trouxe da Argentina o marqueteiro Jorge Gerez para o comando de sua campanha.

Gerez,que já fez campanhas na Espanha, no México e na Costa Rica, tenta repetir o sucesso da eleição de Renan Filho em Alagoas, da qual também fez parte.

O desafio do marqueteiro é mostrar aos eleitores paranaenses, assim como em Alagoas há quatro anos, que a idade de Junior não será obstáculo. O filho do apresentador do SBT tem apenas 37 anos. Renanzinho, quando eleito, tinha 34.

Acesse aqui o blog, na íntegra: No Paraná, Ratinho Júnior tenta repetir eleição de Renan Filho em Alagoas