Política

“Minha candidatura não depende da vontade dos poderosos de AL”, diz Caldas

Ex-deputado e presidente do PSC em Alagoas, João Caldas é pré-candidato ao Senado

Por Redação com www.edivaldojunior.com.br 23/04/2018 22h10
“Minha candidatura não depende da vontade dos poderosos de AL”, diz Caldas

Bem situado em pesquisas que estão sendo realizadas nas últimas semanas, João Caldas avisa que não vai retirar sua candidatura ao Senado como “desejam e pensam” alguns caciques da política alagoana.

“Minha candidatura depende apenas de mim e de meu partido. Não devo favor, sem sou subserviente aos poderosos de Alagoas”, enfatiza Caldas. Ex-deputado, Caldas assumiu, no final de março, a presidência do PSC em Alagoas e pretende disputar o cargo majoritário pelo partido.

JC, embora não nomine, avisa que nunca teve nenhum tipo de barganha ou negociatas com aqueles chama de ‘poderosos’, o que inclui políticos de diferentes níveis.: “vou levar minha proposta para o povo. Deixe o povo escolher”, aponta.

Caldas reforça que não depende do apoio de outros – deputados, prefeitos, vereadores etc – para ser candidato, mas vai conversar com outras forças “porque é o normal da política”.

JC já tem até o número, o 200, pelo qual pretende disputar a vaga. Mas antes de colocar o time em campo, ele avisa que, como presidente do PSC em Alagoas, irá conversar com outros partidos, em busca de alianças: “como é uma candidatura majoritária, é natural conversar com outras forças. Estou começando uma rodada de contatos, para definir uma coligação. Depois disso, vamos à luta”, avisa.

“Ainda não estou em campanha, não estou nas mídias sociais, não estou fazendo nenhum movimento midiático, ainda assim meu nome tem sido lembrado em todas as pesquisas”, comemora.