Polícia

Davi Davino: Discussão sobre futuro na política só em 2020

Deputado estadual foi questionado sobre sua presença na disputa para o cargo de prefeito de Maceió em 2020

Por Redação com 7Segundos 28/10/2019 18h06
Davi Davino: Discussão sobre futuro na política só em 2020

Na última sexta-feira (25), o deputado estadual Davi Davino (PP), foi questionado sobre a sua presença na disputa para o cargo de prefeito da capital alagoana, enquanto visitava o município de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas. Mesmo o nome do parlamentar sendo um dos mais cotados para as eleições, ele deixou claro que essa discussão será feita apenas em 2020, ano do pleito municipal.

Na ocasião, o parlamentar esteva visitando a cidade litorânea para verificar a situação das praias da região que estão sofrendo com a invasão de óleo cru, junto com o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela. Durante o momento, Davino foi questionado pelo portal 7Segundos sobre o seu futuro na política, questão enfatizada pelos resultados positivos que o deputado está conquistando nas pesquisas para a sucessão de Rui Palmeira (PSDB). “Eu acho que a Prefeitura de Maceió será discutida no próximo ano. Tenho uma gratidão muito grande pelo povo. Isso só aumenta a nossa vontade de trabalhar, a nossa responsabilidade. Eu acho que essa discussão de Prefeitura de Maceió tem que ser feita no próximo ano e a gente focar agora no nosso mandato de estadual”, disse.

Ainda para o portal, Davi Davino enfatizou que se sente lisonjeado em ver seu em posições favoráveis para a disputa. “É uma felicidade imensa ver que meu nome está aparecendo muito bem nas pesquisas de Maceió, mas nesse momento a gente vai focar no nosso mandato”, reforçou. 

Sobre a visita à cidade, Davino elogiou a boa gestão do prefeito da localidade, com quem tem grande parceria, e verificou que o município sofreu danos ambientais mínimos com as manchas de petróleo. Além disso, também aproveitou a oportunidade para visitar algumas obras em andamento na cidade e conhecer o criadouro de ostras da região. “O prefeito e toda a sua equipe está fazendo o trabalho nas questões ambientais da cidade de uma forma muito comprometida, permitindo que o turista tenha condições favoráveis para visitar a cidade”, destacou”, destacou Davi Davino.