Municípios

Presidente do PSDB Alagoas se reúne com lideranças em Flexeiras e Paripueira

Por Assessoria 17/01/2020 16h04
Presidente do PSDB Alagoas se reúne com lideranças em Flexeiras e Paripueira
Foto: Assessoria

Senador Rodrigo Cunha conversou sobre o fortalecimento do partido e as eleições municipais deste ano

Nesta quarta-feira (15), o presidente do PSDB Alagoas, senador Rodrigo Cunha, visitou lideranças do partido em Flexeiras, na zona da mata, e Paripueira, litoral norte do estado. O objetivo é seguir fortalecendo o partido, visando as eleições municipais deste ano.

Em Flexeiras, o senador se encontrou com Doutor George, possível pré-candidato a prefeito, com lideranças estaduais e com Ronaldo Brandão, presidente municipal do PSDB. “Queremos que o partido esteja presente nas eleições municipais da maioria das cidades, ser participativo e conversar com a população sobre quais são as suas necessidades, os seus interesses. Essa é uma marca do nosso mandato no Senado e será também como presidente do PSDB Alagoas”. 

Flexeiras é um dos municípios de Alagoas em que o PSDB juntará forças nas eleições deste ano. Também esteve presente o deputado estadual Dudu Ronalsa, representando a ala do partido na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Paripueira

Ainda nesta quarta-feira, o senador Rodrigo Cunha se encontrou com lideranças do PSDB da região do litoral norte de Alagoas, em Paripueira, cidade administrada pelo membro do partido Haroldo Nascimento. 

O senador conversou com o ex-prefeito de Paripueira, Abraão Moura, com a prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura e com a deputada estadual Cibele Moura, sobre os desafios para a região e as eleições deste ano, uma demonstração de união do PSDB estadual com seus líderes locais.

“Pretendo participar das eleições municipais, auxiliando os candidatos do PSDB em todo o estado e no litoral norte contamos com grandes líderes, que só mostram o quanto é grande a força do nosso partido. Em Brasília ou aqui, vamos continuar trabalhando para transformar Alagoas”, finalizou o senador.