Geral

Poço e Novo Mundo recebem mutirão da limpeza no sábado

Por Ascom Slum 25/05/2017 15h03
Poço e Novo Mundo recebem mutirão da limpeza no sábado

Semanalmente, a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realiza dois mutirões de limpeza. No próximo sábado (27), serão atendidos o Poço e o Novo Mundo. Durante todo o dia, agentes da Slum levarão serviços de capinação, varrição, coleta de entulho e retirada de areia.

Outro serviço oferecido é o recolhimento de lixo volumoso, como móveis, eletrodomésticos e materiais sem utilidade no lar. A orientação da Superintendência é que estes materiais sejam colocados na esquina da rua ou na avenida principal do bairro, durante o mutirão, para que o caminhão os recolha.

Para Davi Maia, gestor da Slum, os mutirões aproximam os serviços da Slum do cidadão. “Fechamos 2016 com mais de 600 edições dos mutirões e em 2017 estamos com uma vasta programação. Além dessa ação, nossas equipes seguem realizando um trabalho extremamente importante por toda Maceió”, disse.

Para solicitar a realização de um mutirão, o cidadão deve entrar em contato por telefone ou protocolar um ofício na sede da Slum, que fica na Praça Ciro Acioli, na Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.