Geral

Cajueiro recebe Prêmio de Qualidade da Educação IB Gatto Falcão

Por Assessoria 20/11/2018 17h05
Cajueiro recebe Prêmio de Qualidade da Educação IB Gatto Falcão

O prêmio instituído pelo Governo de Alagoas em 2016, traz na edição deste ano, duas escolas municipais de Cajueiro, a Altina Ribeiro Toledo e a Nossa Senhora do Livramento, pelo alto rendimento na prova do IDEB2018.

O reconhecimento valida todo o esforço da equipe pedagógica e da gestão pública municipal em posicionar o município no roll de cidades alagoanas que conseguiram desenvolver políticas de alto padrão de ensino, na busca da melhoria dos índices educacionais.

A notícia foi veiculada oficialmente pela Secretaria de Estado da Educação no Diário Oficial da última sexta-feira (16), a solenidade de premiação ainda terá local e data definidos, mas desde já o reconhecimento é motivo de muito orgulho para os que fazem a gestão Palmery Neto e a secretaria de educação de Cajueiro.

IB GATTO MARINHO FALCÃO, Nasceu em Maceió, em 20 de março de 1914, filho de Oscar Marinho Falcão e Eponina Calheiros Gatto Falcão. Demonstrou desde pequeno a vocação para os estudos e o interesse pela leitura. Recebeu, ainda no Lyceu Alagoano, o Prêmio Adolf Aschoff, concedido aos que se destacavam e faziam jus às melhores notas. (leia biografia completa:https://goo.gl/6YS3Ty)