Geral

Sine Maceió participa de Feira de Estágio e Empregabilidade

Por Assessoria 21/09/2018 16h04
Sine Maceió participa de Feira de Estágio e Empregabilidade

Inserir cada vez mais maceioenses no mercado de trabalho. Essa é a missão da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Sematbes), que participou, por meio do Sine Maceió, da II Feira de Estágio e Empregabilidade promovida pelo Centro Universitário Tiradentes, nessa quinta-feira (20).

Na feira, aproximadamente mil pessoas fizeram cadastro no Sine Maceió, que levou também o serviço de agendamento da emissão de carteira de trabalho. “Esse é o nosso papel. Nós trabalhamos para oferecer ao cidadão maceioense uma estrutura para que ele seja reinserido no mercado de trabalho e captando vagas nas empresas parceiras”, aponta Camilla Limeira, diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes.

Durante o evento, a população também teve acesso a vagas de empregos ofertadas por 20 empresas que participaram da feira, palestras, orientação para preparação de currículos e como se portar em uma entrevista.

O cidadão que ainda não tiver cadastro no Sine, pode comparecer ao posto de atendimento, localizado no segundo piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro. Mais informações 3315-6205.