Geral

Serviços de limpeza contemplam regiões de Maceió

Por Assessoria 19/09/2018 17h05
Serviços de limpeza contemplam regiões de Maceió

Mais de 60 regiões de Maceió devem ser contempladas, até a próxima semana, pelos serviços da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum). De acordo com a programação definida hoje (19) pela Diretoria de Operações do órgão, os serviços de varrição, capinação, coleta de entulhos, limpeza de canais, galerias e valetões devem ser executados até o próximo dia 25 de setembro, contando ainda com dois mutirões de limpeza já neste final de semana.

Segundo a ordem de serviço da Slum, as equipes operacionais estarão entre vias, praças e áreas de lazer em regiões do Feitosa, Cidade Universitária, Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins, Jardim Petrópolis, Serraria, Clima Bom, Antares, Village Campestre, Farol, Vale do Reginaldo, Ouro Preto, Santa Amélia, Prado, Pinheiro, Vergel do Lago, Ponta Grossa, Ipioca, São Jorge, Poço, Ponta Verde, Pajuçara, Pontal da Barra, Trapiche, Rio Novo, Bom Parto, Cruz das Almas, Colina, Jacarecica e Chã da Jaqueira.

Em relação aos mutirões, as ações acontecem neste sábado, dia 22, com os serviços de capinação, varrição, coleta de entulho e de material volumoso nos bairro Prado e no Conjunto Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Com o trabalho programado para este final de semana, a Slum chega a 74 mutirões realizados em 2018 em diversas regiões de Maceió.

Conforme orienta a Diretoria de Operações, a população pode solicitar os serviços operacionais do órgão e os mutirões por meio da Central de Monitoramento da Slum, no 0800 082 2600, ou protocolar um ofício na sede do órgão, que fica na Praça Ciro Acioli, no bairro Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.