Geral

Policiais militares participam de festa de aniversário de criança fã do Batalhão de Radiopatrulha

Por Ascom PM/AL 21/11/2017 10h10
Policiais militares participam de festa de aniversário de criança fã do Batalhão de Radiopatrulha

Uma equipe de policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) participou, na noite do último sábado (18), da festa de aniversário de um garoto fã da PM e da Unidade Operacional.
 
O convite foi feito pelos pais do garoto Raphael Kauã, ao comandante do BPRp, tenente-coronel Marlon Araújo, que de pronto atendeu a linda iniciativa de admiração e respeito por parte do pequeno ao trabalho policial militar. Na ocasião o garoto completou oito anos de vida.
 
Marlon disse que levando em consideração o pleito enviado ao batalhão, achou-se um jeito e a guarnição se deslocou até a referida residência, situada no bairro do Jacintinho, em Maceió, para realizar o desejo do aniversariante. “Fiz questão de enviar uma parte de nossa equipe de trabalho diário, pois julgo de extrema importância essa aproximação entre a PM e a sociedade”, observou.
 
Os integrantes da RP Comando foram recepcionados pela família do ‘futuro policial’ e o apresentaram à “Barca Raiada”, viatura operacional da Unidade, fato que causou grande contentamento e emoção ao menino que pôde viver um pouco do seu sonho de ser policial do Raio.
 
Toda a decoração da festa foi inspirada no BPRp, com direito a ornamentação, bolo temático e lembranças personalizadas com as cores e elementos próprios da unidade operacional.