Esportes

Tudo o que você precisa saber sobre CRB X Figueirense

Por GLOBO ESPORTE AL 11/07/2017 15h03
Tudo o que você precisa saber sobre CRB X Figueirense

Manter a invencibilidade com Dado Cavalvanti e brigar por uma vaga no G-4 da Série B. Esses são dois objetivos do CRB na noite desta terça-feira, contra o Figueirense, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Será o 13º jogo do Galo no Brasileiro. Com 17 pontos, o time alagoano ocupa a nona colocação.

CRB - Técnico Dado Cavalcanti

Para o confronto, o técnico do CRB não vai poder contar com Chico. Titular absoluto, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo no empate fora de casa contra o Boa Esporte e desfalca o Galo na noite desta terça. Tony, que estreou no último jogo, Élvis e Rodolfo são os concorrentes diretos da vaga. Se por um lado o treinador perde Chico, por outro, ganha Maílson. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atacante foi liberado pelo departamento médico, passou pelo período de transição e está pronto para ir a campo, caso Dado queira. O treinamento dessa segunda-feira foi realizado com os portões do Ninho do Galo fechados e a escalação oficial da equipe só será conhecida uma hora antes do jogo.

Quem está fora: Chico, suspenso, e Rodrigo Souza, recém-contratado.

Figueirense - Técnico Marcelo Cabo

Apagar a má impressão deixada na derrota em casa para o Ceará, por 2 a 0, e fugir da zona de rebaixamento. Essas são metas do Figueira para o confronto contra o CRB. Está muito pressionado. Ocupando a 17ª colocação na tabela, o técnico Marcelo Cabo não conta com o meia Marco Antônio, lesionado. No lugar dele, o escolhido deve ser Patrick. Após a falha na partida contra o Ceará, o goleiro Thiago Rodrigues ficou fora da lista de relacionados, e Saulo deve assumir a camisa número 1. A provável escalação do Figueirense tem: Saulo; Weldinho, Marquinhos, Bruno Alves e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira, Hélder, Jorge Henrique e Robinho; Henan.

Quem está fora: Marco Antônio (lesionado) e Thiago Rodrigues (poupado).