Esportes

CSA x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #5

Por Globo Esporte/AL 19/02/2020 09h09
CSA x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #5
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA e Bahia se reencontram na Copa do Nordeste. Ano passado, os times jogaram na Série A do Brasileiro e mexeram com a rivalidade. O Azulão foi rebaixado e tenta iniciar uma reação na temporada justamente contra o Tricolor, um dos favoritos ao título regional. O jogo está marcado para esta quarta, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA vive uma crise nos bastidores. Domingo, o time foi batido em casa pelo Botafogo-PB, por 1 a 0, e o presidente do clube, Rafael Tenório, fez duras críticas aos jogadores. Também afastou o diretor Fabiano Melo do futebol. Nesse clima instável, o Azulão também precisa dar uma resposta à torcida.

O Bahia tenta vencer a primeira como visitante na temporada e se firmar na zona de classificação do Grupo A. O Tricolor aparece na terceira posição da tabela de classificação, atrás de Fortaleza e Botafogo-PB.

Bilheteria

Os ingressos para a partida custam R$ 20 (arquibancadas altas) e R$ 50 (cadeiras). O setor de arquibancada baixa não vai ser aberto.

Você acompanha todos os detalhes do clássico pelo GloboEsporte.com, em Tempo Real, a partir das 18h30 desta quarta.

CSA - Técnico: Eduardo Baptista

O zagueiro Alan Costa cumpriu suspensão contra o Botafogo-PB e volta à equipe. Ele pode fazer a dupla de defesa com Leandro Souza. Assim, Luciano Castán, em má fase, pode ficar no banco de reservas.

No meio-campo, Jean Cléber e Bruno José devem formar o trio com Geovane. Na linha de frente, Rodrigo Pimpão pode dar espaço a Rafael Bilú, que completa o ataque com Allano, artilheiro do CSA na temporada, com três gols, e Diego Maurício. Contratado na última segunda, o volante Márcio Araújo ainda não está regularizado.

Quem está fora: Nadson (joelho) e Márcio Araújo (não regularizado)

Bahia - Técnico: Roger Machado

Rodriguinho chegou ao Bahia, foi apresentado, treinou com bola, mas ainda não estará em campo nesta quarta-feira. Sem o reforço, Roger Machado deve montar a mesma escalação utilizada nas últimas partidas, com Élber, Clayson e Rossi se alternando entre as funções de segundo atacante e meias abertos pelas pontas.

Quem está fora: Giovanni e Marco Antônio (machucados).

Tarcisio Flores da Silva apita a partida, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura. O trio é do Rio Grande do Norte.