Esportes

Durante este sábado num jogo pela Copa do Nordeste CSA terá novo ataque

Jogo será contra o River no estádio Albertão

Por Tribuna Hoje 01/02/2020 14h02
Durante este sábado num jogo pela Copa do Nordeste CSA terá novo ataque

O torcedor do CSA deposita grande expectativa em relação ao atacante Diego Maurício. Um dos nomes contratados com mais expectativa dentro da longa lista de reforços apresentada pelo time Marujo, o atleta apelidado de ‘Drogbinha’ no início de sua trajetória no Flamengo foi devidamente regularizado e vai pro jogo hoje.

Com isso, ele deve ser titular do técnico Mauricio Barbieri, neste sábado às 16h, onde o time buscará a recuperação no Nordestão frente ao River-PI no estádio Albertão. Isso porque, na estreia da competição regional onde recebeu o Sport no Rei Pelé, o time alagoano foi derrotado por 1×0.

Barbieri não antecipou a escalação, mas a tendência é que o atacante Diego Maurício entre de primeira. Uma possível formação pode ter: Bruno Grassi; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago, Richard Franco (Jean Kléber) e Renatinho; Rafael Bilú, Diego Maurício e Rodrigo Pimpão.

Antes titular, Gustavo Schutz sentiu dores musculares e não deve jogar na próxima rodada. Contra o Jaciobá, na quarta, Barbieri poupou a maioria dos titulares e fez observações.

Rodrigo Pimpão vive grande momento. “A equipe sofreu um pouco contra o Jaciobá. Nós sabíamos que o time ia sofrer por falta de ritmo de alguns jogadores. Eu sempre falo que quem está de fora tem que tá ligado e analisando a partida porque pode entrar e ajudar a equipe. Eu entrei, pude ajudar, mas com a ajuda dos meus companheiros porque se não fosse eles, eu não teria feito os gols. Então, a nossa equipe está de parabéns”, disse o atacante.

SÁBADO

16h Sport x Vitória

16h River-PI x CSA