Esportes

Victor Ramos comenta chegada de técnico do CRB

Precisamos dar apoio, diz jogador

Por Globo Esporte/AL 14/10/2019 17h05
Victor Ramos comenta chegada de técnico do CRB
Reprodução

A troca no comando técnico do CRB também é assunto dentro do próprio elenco. Liderança no grupo dos jogadores, Victor Ramos comentou a saída de Chamusca para a chegada de Marcelo Cabo ao clube regatiano.

"Chamusca é um grande treinador e agradecemos a ele pela força neste período. Agora temos que dar total apoio a Marcelo Cabo, que conhece bem a competição. Vamos procurar nos entender o mais rápido possível para voltarmos ao caminho das vitórias na competição. Esse é o desejo de todos", afirmou Victor.

Em meio à mudança do treinador, o CRB concentra as atenções para o próximo compromisso pela Série B do Brasileiro. Na próxima terça-feira, às 20h30, a equipe regatiana recebe o Operário, no Rei Pelé, pela 29ª rodada. Há cinco jogos sem vencer, Victor Ramos projetou o duelo contra a equipe paranaense.

"O Operário vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa nesta decisão. É uma final para a nossa equipe. Estamos encarando desta forma", concluiu.

O CRB ocupa a oitava colocação da Segundona, com 39 pontos. Nas últimas cinco partidas, o time empatou três e perdeu duas. A sequência ruim afastou a equipe do G-4 [o quarto colocado é o Coritiba, com 43 pontos e um jogo a menos]. Segundo o departamento de estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), após a derrota para o Guarabi, o time alagoano tem 6,1% de chances de disputar a Série A em 2020.