Esportes

CRB busca pontos para entrar no G4

O time irá jogar neste domingo no Rei Pelé contra o Vitória

Por Cada Minuto 18/08/2019 10h10
CRB busca  pontos  para entrar no G4
Reprodução

O CRB terá mais uma oportunidade de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo, o “Galo” recebe o Vitória da Bahia, às 16h00 no Estádio Rei Pelé, para vencer e figurar entre os primeiros colocados da competição nacional.

Para o jogo deste final de semana, o time regatiano tem desfalques conhecidos. Os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique seguem fora e o substituto, Vinicius Silvestre, tentará repetir a boa atuação que teve diante do Atlético Goianiense. Além deles, Ferrugem e Willians Santana também estão fora, machucados.

Dessa forma, técnico Marcelo Chamusca manda a campo um time com Vinicius, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Willie.

A partida deste domingo será uma nova oportunidade para o CRB, de se aproximar do G4 da Série B. O time alvirrubro está na 8ª colocação com 23 pontos e em caso de vitória, empata com a Ponte Preta, que tem 26 pontos e ocupa a 4ª posição.

CRB e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.