Esportes

CSA muda programação e fecha último treino em Maceió antes de enfrentar o Fluminense

Por Globo Esporte/AL 16/08/2019 10h10
CSA muda programação e fecha último treino em Maceió antes de enfrentar o Fluminense

O CSA mudou o planejamento e fechou o treino da manhã desta sexta-feira. A mudança se deve a um grupo de torcedores azulinos que esteve no CT do Mutange. A coletiva do técnico Argel Fucks, que estava programada para depois do treinamento, foi transferida para antes do embarque, no aeroporto.

Desde que chegou ao CSA, no início de julho, essa é a primeira vez que Argel comanda um treino com os portões fechados.

CSA fez treino fechado na manhã desta sexta-feira — Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com CSA fez treino fechado na manhã desta sexta-feira — Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com
CSA fez treino fechado na manhã desta sexta-feira — Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com

Sem acesso ao CT do Mutange, um grupo de torcedores permaneceu na entrada principal e cobrava empenho dos jogadores e a volta dos bons resultados. Vale ressaltar que o CSA tem apenas uma vitória no Brasileiro, contra o Goiás, pela 6ª rodada, no dia 27 de maio.


No treino dessa quinta-feira, Argel sinalizou o time que enfrenta o Fluminense. Sem Didira, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador montou a equipe com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, João Vitor, Naldo e Jonatan Gómez; Maranhão e Alcesandro.

A delegação azulina embarca para o Rio de Janeiro no inicio da tarde desta sexta-feira. No sábado, o grupo faz o último treino antes de encarar o Fluminense. A partida está marcada para as 16h, do domingo, no Maracanã.