Esportes

Goleiro João Carlos diz que vive seu melhor momento

O CSA foi bicampeão do Campeonato Alagoano e chegou ao seu 39º título

Por Blog do Arivaldo Maia 25/04/2019 12h12
Goleiro João Carlos diz que vive seu melhor momento
Divulgação

O CSA foi bicampeão do Campeonato Alagoano e chegou ao seu 39º título estadual. O último jogo terminou em 1 a 0 para o rival CRB e a conquista foi decidida nos pênaltis. Esse foi o diferencial do confronto, o Azulão teve um paredão ao seu favor: João Carlos, (foto acima/GloboEsporte/AL).

O goleiro teve boa atuação no tempo normal, mas não evitou o gol de Hugo Sanches. Nos pênaltis, João Carlos foi o destaque azulino e pegou duas cobranças. Ele revelou que essa está sendo a melhor fase dele na carreira.

– Sem dúvida, estou passando por um dos principais momentos da minha carreira e isso é consequência de um trabalho sério que venho fazendo desde que cheguei ao CSA. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui no clube e espero continuar melhorando meu desempenho em campo nos próximos meses.

O Azulão viveu altos e baixos durante as participações no estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Em alguns momentos, o torcedor criticou bastante a equipe e, em outros, exaltou o desempenho. O goleiro disse o que pensa sobre as atuações do time até então.

– Estamos fazendo um bom primeiro semestre até aqui. O grupo assimilou bem o trabalho que vem sendo realizado. Iniciamos a temporada com um elenco praticamente novo, mas que se dedicou muito para evoluir. Vejo nosso grupo em um nível muito bom de atuação e que pode crescer ainda mais durante o ano.

Tanto os torcedores como os jogadores se concentram na estreia do CSA na Primeira Divisão. No domingo, às 16h, o time azulino vai à Arena Castelão enfrentar o Ceará. O camisa 1 disse qual a expectativa para esse início de Brasileirão.

– A Série A é uma das principais competições do mundo, tem grandes equipes e que exige muito de todos os clubes. Vamos lutar muito para fazer um campeonato seguro para conquistarmos nossos objetivos nele. O grupo sabe da responsabilidade que terá, mas está preparado. A primeira das trinta e oito decisões será o Ceará.