Esportes

CRB representa contra árbitro assistente do clássico e viaja hoje para Brasília

Por Tribuna Hoje 12/02/2019 14h02
CRB representa contra árbitro assistente do clássico e viaja hoje para Brasília

A semana do CRB começou com nota oficial contra o assistente Ruan Barros, que atuou no clássico. O documento está no site oficial do clube.  “O Clube de Regatas Brasil vem, por meio desta, protestar contra a péssima atuação do Árbitro Assistente, Ruan Luís de Barros, no Clássico das Multidões deste domingo…. Ciente do quanto a Federação Alagoana de Futebol e a Comissão Estadual de Arbitragem trabalham para promover o futebol do nosso Estado, o CRB reitera sua total confiança que serão tomadas providências para impedir a repetição de fatos como os registrados no Clássico de ontem”, diz parte da nota.

Em campo é hora de pensar no Brasiliense. Ontem a delegação se reapresentou e hoje às 16h35 tem voo marcado para capital federal, onde nesta quarta-feira, ás 15h30, tem duelo contra o Brasiliense, no estádio Serejão em Taguatinga-DF. Agora é Copa do Brasil e o CRB tem a vantagem do empate para avançar de fase. De acordo com o regulamento do campeonato, quem perder está fora da competição, e caso saia empate a classificação vai para o time visitante. Na primeira fase da competição, tudo será resolvido dentro dos 90 minutos da partida, aumentando ainda mais a tensão dos jogadores e a importância de cada confronto.

“O CRB,com pouco tempo de trabalho, pouco mais de um mês, já conseguiu fazer três jogos contra equipes de Série A e competiu. Conseguiu sem competitivo. Oscila, porque é natural, mas eu acho que a equipe fez um bom jogo e os atletas estão de parabéns, claro, isso não quer dizer que é satisfeito. Tem que continuar trabalhando para ir evoluindo e melhorar a cada dia”, disse Fernandes após o empate sem gols do clássico.

O time ainda é mistério. A cada jogo o treinador faz observações e ainda tem que contar com atletas que estão voltando do departamento médico.