Esportes

Série B: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Vila Nova

Por Globo Esporte/AL 21/04/2018 15h03
Série B: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Vila Nova

CRB entra em campo neste sábado muito pressionado. Já são três derrotas seguidas, com a perda do título Alagoano, troca de treinador e cobrança da diretoria. A primeira impressão após a mudança não foi boa, derrota para o Campinense e, contra o Vila Nova, o técnico Júnior Rocha fica à beira do gramado pela primeira vez. A partida começa às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CRB - Técnico Júnior Rocha

Júnior Rocha pretende mexer muito na escalação do CRB. Seis mudanças devem ser feitas em relação ao jogo passado: saem Ayrton, Flávio Boaventura, Feijão, Rafael Bastos, Willians Santana e Neto Baiano. Entram Diogo Mateus, Everton Sena, Lucas e Rafael Costa. O volante Willians e o meia Ratinho saíram apenas nos dois últimos jogos e voltam ao time.

Vila Nova - Técnico Hermerson Maria

O Vila Nova fechou a preparação para a partida na sexta, no CT do Mutange. O centroavante Lincom deve ganhar a posição de Keké no ataque. No meio-campo, Vinicius Leite e Elias disputam lugar entre os titulares. São as duas únicas mudanças que podem ter no time, em relação ao primeiro jogo na Série B. O Vila venceu o Avaí, em casa, por 1 a 0.

A provável escalação é Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Elias (Vinícius Leite) e Reis; Lincom.

Arbitragem

O trio de arbitragem é da Federação do Rio Grande do Norte: Pablo Ramon Gonçalves apita a partida, auxiliado pelos assistentes Lorival das Flores e Flávio Gomes Barroca. O quarto árbitro é José Reinaldo Figueiredo, da Federação Alagoana.