Esportes

Brasil e Argentina voltam a se enfrentar na Copa América feminina nesta quinta (19)

Por Notícias ao Minuto 19/04/2018 11h11
Brasil e Argentina voltam a se enfrentar na Copa América feminina nesta quinta (19)

Brasil e Argentina voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (19) na Copa América do Chile. Depois de vencer por 3 a 1 na fase de grupos, a Seleção Brasileira Feminina joga contra as hermanas pelo quadrangular final, às 16h45, no Estádio La Portada, em La Serena.

O confronto pode já decidir a primeira seleção sul-americana classificada para a Copa do Mundo da França, já que Brasil e Argentina venceram seus primeiros jogos da fase final – duas equipes garantirão vaga direta para o Mundial, enquanto a terceira colocada irá disputar a repescagem com a Concacaf.

Apesar da vitória na etapa de grupos, a equipe comandada pelo técnico Vadão acredita que será um jogo muito difícil e espera encontrar uma adversária ainda mais aguerrida dentro de campo.

"Vai ser um jogo bem diferente do anterior, da primeira partida que fizemos. Acho que elas estarão muito mais ligadas do que o anterior, até porque é uma partida que já classifica. Precisamos ter equilíbrio dentro de campo e ir em busca dos gols como a gente tem feito em todos os jogos", avaliou a atacante Cristiane.

Depois de Brasil x Argentina, Chile e Colômbia se enfrentam, às 19h, no mesmo local, também pela segunda rodada do quadrangular final. (Informações do site da CBF).