Esportes

Jogos de hoje – Pré-Copa do Nordeste – 1ª Rodada

Por CBF - Confederação Brasileira de Futebol 18/04/2018 14h02
Jogos de hoje – Pré-Copa do Nordeste – 1ª Rodada

Vai começar a Pré-Copa do Nordeste 2019! A seletiva será disputada em única fase, onde os oito clubes participantes formarão quatro grupos de dois clubes cada (Grupos 1 a 4), definidos por meio de sorteio, no qual os oito clubes serão ordenados pelo Ranking Nacional de Clubes (RNC) de 2018 e divididos em Bloco 1 e Bloco 2. O primeiro com os quatro clubes melhores ranqueados no RNC e o segundo com os demais quatro clubes. Os clubes do Bloco I (Pote A) enfrentarão os do Bloco II (Pote B) em jogos de ida e volta, com os times do Bloco I decidindo o confronto como mandantes. Os quatro vencedores de cada grupo estarão classificados para a Copa do Nordeste 2019 na sua Primeira Fase (Fase de Grupos). 

Nesta quarta-feira (18), seis clubes entram em campo para os jogos de ida. No Estádio Amigão, Campinense-PB e CRB-AL se enfrentam às 19h (de Brasília). Às 20h30 (de Brasília) é a vez de Juazeirense-BA e Salgueiro-PE entrarem em campo em busca de uma vantagem para o jogo de volta. Por último, às 21h30 (de Brasília), o Ríver-PI recebe o Sampaio Corrêa-MA fechando o primeiro dia da etapa classificatória.

Confira os detalhes dos jogos desta quarta-feira (18) e clique na imagem para acessar a tabela completa da Pré-Copa do Nordeste 2019!