Esportes

CRB continua em busca por reforços: nomes de Alan Mineiro e Alípio ganham força

Por Globo Esporte/AL 17/04/2018 09h09
CRB continua em busca por reforços: nomes de Alan Mineiro e Alípio ganham força

CRB continua no mercado e não está indo muito longe de contratar. Na madrugada de segunda-feira, a diretoria anunciou a contratação do técnico Júnior Rocha, ex-Santa Cruz. Agora, a busca é por jogadores. O meia Alan Mineiro e o atacante Alípio, do Fortaleza, são nomes que ganham força no Ninho do Galo.

O jogador Alan Mineiro não deve ficar no Fortaleza. Ele tem propostas do CRB, Paysandu e Vila Nova. O diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco comentou sobre a vinda do meia e de Alípio.

"Não temos negociação. Estamos aguardando algumas situações. Não podemos cobiçar jogadores que ainda estão empregados, entende? Temos que aguardar a situação, mas são nomes interessantes. Se eles estão negociando a saída, aí eles veem, mas não há negociação do CRB com os jogadores", explicou.

Quem já chegou

Além do técnico Júnior Rocha, que ainda não foi regularizado, o CRB tem seis reforços. O volante Tinga (ex-Santo André) e os meias Diego Rosa (ex-São Caetano) e Lucas Siqueira (ex-Novo Horizontino) tiveram os nomes publicados no BID e entraram em campo contra o Oeste, na última sexta-feira.

O lateral-direito Diogo Mateus (ex-Ferroviária) foi regularizado na quinta-feira. O atacante Rafael Costa (ex-São Caetano) e o zagueiro Márcio (ex-Paraná) ainda estão com a situação pendente. O Galo pega o Vila Nova, no próximo sábado, às 16h30. A partida será disputada no Rei Pelé.