Esportes

Em Rei Pelé lotado, CRB derrota o Goiás por 2 a 1

Por Ascom CRB 15/11/2017 11h11
Em Rei Pelé lotado, CRB derrota o Goiás por 2 a 1

E o Rei Pelé viveu mais uma daquelas noites que só quem é regatiano sabe proporcionar. O CRB venceu o Goiás, por 2 a 1, e deu um passo importantíssimo para permanecer na Série B.

Foi mais uma grande demonstração de harmonia entre time e torcida. O Galo mostrou desde os primeiros minutos quem mandava no Rei Pelé, pressionando o adversário e buscando o gol a todo o instante. Por outro lado, a torcida regatiana foi um espetáculo a parte, cantando o tempo todo e criando um ambiente que torna o CRB imbatível em Maceió.

Os gols da vitória regatiana foram marcados por Zé Carlos e Adalberto, ambos no primeiro tempo. A vantagem na etapa inicial foi uma recompensa pelo  bom futebol do Galo, que foi mais organizado e jogou sempre com o coração na ponta da chuteira.

No segundo tempo, o CRB manteve a organização e não permitia chances para o Goiás. O adversário ainda conseguiu descontar nos minutos finais, mas o Galo seguiu bem postado e garantiu uma vitória que deixa o Regatas muito próximo de permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B.

O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira e volta suas atenções para o jogo contra o Paraná, no próximo sábado, também no Estádio Rei Pelé. Será com certeza mais um dia para mostrar que não existe torcida que se compare ao do CRB e de garantir, de vez, a permanência tão merecida na Segundona.