Esportes

CRB joga hoje contra o Goiás no Rei Pelé

Por Globo Esporte 14/11/2017 14h02
CRB joga hoje contra o Goiás no Rei Pelé

O CRB faz nesta terça o seu jogo mais importante do ano. Sábado, a água subiu até o pescoço no Brasileiro depois da derrota para o Guarani, por 2 a 1. O resultado aumentou muito a responsabilidade do Galo, que recebe nesta 36ª rodada da Série B o Goiás, às 20h30 (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Os ingressos custam R$ 10,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras).

CRB - Técnico Mazola Júnior

O CRB tem 42 pontos e está na 16ª colocação, com dois de vantagem para o Z-4. O Goiás tem 44, ainda não está livre da queda e não será um adversário fácil. O torcedor regatiano também tem que secar o Luverdense, que tem 40 pontos e encara o Boa Esporte, em casa, às 20h30. O time do Mato Grosso é hoje o maior adversário do Galo na luta para escapar do rebaixamento.

Mazola vai manter a base do último jogo, mas Zé Carlos deve começar jogando. Foi preparado para isso. O treinador não confirmou a alteração e ainda deixou aberta a disputa de posição entre o centroavante e Neto Baiano. As baixas no Galo são os meio-campistas Danilo Pires e Olívio, lesionados.

Goiás - Técnico Hélio dos Anjos

Hélio perdeu três jogadores por suspensão: David Duarte, Alex Alves e Victor Bolt. Na defesa, Fábio Sanches cumpriu a automática e fará a dupla de zaga com Matheus Ferraz. Péricles deve ser a opção do técnico para jogar no meio-campo. A provável formaçãodo Goiás tem: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Elyeser, Péricles (Andrezinho) e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem

Felipe Gomes da Silva (PR) apita a partida, auxiliado por Luiz Souza Santos (PR) e Diogo Morais (PR).