Esportes

CSA joga hoje contra Tombense, fora de casa, pela série C

Por Globo Esporte/AL 18/09/2017 13h01
CSA joga hoje contra Tombense, fora de casa, pela série C

A primeira parte da decisão da vaga à Série B começa nesta segunda para o CSA. Um confronto especial, que vale a mudança de patamar do clube alagoano no futebol brasileiro. Fora de casa, o adversário será o Tombense, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. A partida começa às 20h45, em Tombos/MG.

CSA - Técnico Flávio Araújo

Flávio Araújo estreia no CSA já nas quartas da Série C. Contratado às pressas, chegou na segunda e teve uma semana para conhecer o elenco. Não vai fazer muitas mudanças no time. Mexe apenas pelos dois desfalques na defesa. 

O zagueiro Thales voltou para o Internacional e abriu a disputa entre Rodrigo Lobão e Leandro Souza pela vaga. Lobão deve entrar. Na lateral esquerda, Rafinha sofreu estiramento na coxa e não joga. Raul será o substituto.

Tombense - Técnico Raul Cabral

O atacante Max é o principal desfalque do Tombense. Com oito gols, o vice-artilheiro da Série C foi expulso na última rodada da fase de grupos. Alan Dias é a opção para o ataque. Na lateral direita, Marcelo cumpre suspensão e Marrone fica com a vaga. 

O atacante Welington deve jogar na lateral esquerda com o desfalque do titular Dênis. A provável escalação tem: Darley; Marrone, Ednei, Welington Carvalho e Welington; Natan, Lucas Chapecó, Everton e Ewerton Maradona; Keké e Alan Dias.

Regulamento

O confronto terá duas partidas. No dia 25, o CSA joga no Rei Pelé. O gol fora de casa é importante critério de desempate. Em caso de empate na soma dos resultados, a disputa vai para os pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta Confiança ou São Bento nas semifinais da Série C.